segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Um momento de afago e desafagos com a vida

RIBEIRO, Redovagno Gomes
Pilão Arcado - Bahia.

Sinceramente não dar mais para discutir política em Pilão Arcado. É uma das muitas vezes que discutimos sobre essa questão em outros setores da mídia.

Disse o Papa Francisco. “A vida é como uma comida, se ela não tem azeite; bota azeite, se ela não tem sal, bota sal...se ela não tem fé bota fé”. Na verdade estamos sem sal e sem azeite e, acreditem, sem fé.

Essa quebra de braços entre políticos está cada vez mais deixando a nossa vida sem fé. É o que se tem certeza. Sobre acusações e defesas, referente a qualquer tipo de processo, na realidade ninguém sabe em qual patamar elas se estacionarão.

Há, portanto, um risco muito grande de uma “primavera” de brigas e intrigas, as quais não farão bem a ninguém, sobretudo à política como ela é.

Num momento em que a nossa cidade passa a ter um considerável número de pessoas com um enorme poder de embate, desnecessário é, essa troca de afagos e desafagos, cada um com um incrédulo objetivo. O poder perverso!

O grande Pai há de estar nos escutando nesse momento e dizendo: esta luta sem objetivo para as crianças é perversa, parem, senão outras providências terei que tomar.

Senhoras e Senhores amantes deste Blog, reflitam sobre este momento. Saímos de uma situação idêntica a esta, há mais ou menos 07 anos. Sabe a conclusão, uma das piores cidades para se morar, tendo em vista os últimos indicies em IDH e outros.

É de doer. Mas a luta que se avista, infelizmente é contrária a paz e a sabedoria,  ficando claro que o futuro dos nossos jovens serão escancaradamente ridículos, pois ninguém esta na trincheira do progresso e da tranquilidade.

Se alguém do judiciário ler esta matéria, por favor, nos escute. Apontem o caminho e a saída certa para esta terra de disputas. Já sofremos muito. Não merecemos tanta inquietação e tantas fases, que em nada tem contribuído para a nação pilãoarcadense.

Nas palavras do misericordioso Deus, assim será o nosso futuro.Se ambos estão na perdição, acabarei com aquela cidade e ali implantarei o jardim da paz.

Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se esviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. Mas tu, ó  homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão." (1 Timóteo  6:5; 9-11). Leia em                                                   http://www.gotquestions.org/Portugues/evangelho-da-prosperidade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!

A ascenção das multidões e o enredo arruinado da política brasileira

  De maneira crua, tenho alertado as figuras do mundo político com as quais lido no meu dia-a-dia no sentido de que o povão está se rebeland...