segunda-feira, 30 de julho de 2012

Pensamento Ridicularizado

Estamos há 68 dias do pleito de 2012. Apesar de uma prazo ainda grande para o dia da eleição o candidato que representa a oposição despachou sem piedade uma música de campanha nada conhecida. A música fala  ema um personagem conhecido como Besta Fera, que nada mais é,segundo a Bíblia, satanas disfarçado de homem.

Segundo o PDT pilãoarcadense e a letra da música, esta tal Besta, seria o candidato de situação, que tem posto no ar, hinos evangélicos e toadas ou vaquejadas gravadas por músicos locais. Vê se portanto, uma postura deselegante e maléfica por parte da  candidatura opositora.

É universalmente sabido que para ser representante do povo, é necessário que o cidadão ou cidadã seja ético, respeitoso, e acima de tudo detentor de boas propostas.

Infelismente, não é aceitável a postura empregada pelo então candidato Mundoca, o qual, com a humildade que diz possuir, jamais deveria tentar decodificar a mente lúcida e inteligente do povo de Pilão Arcado.

Deveria levar o recado que todos querem ouvir, como sendo boas propostas de governo e preparo político que não tem demonstrado ter.

Como professor, católico e admirador do evangelho sou totalmente contra o ataque atribuído a quem quer que seja , de forma vazia e sem merecimento profissional.

Clamo a meus amigos e amigas, que orem rogando a Deus que perdoe o homem desfalcado de propostas de governo, para que estes danosos versos diabólicos não atraiam tempos horríveis e destemperados.

Os tempos modernos não oferecem mais, e jamais ofereceu este tipo de ação que de nada servem, a não ser incentivar a criminalidade e a desunião entre os povos.

Orem, orem, e peçam a glória de Deus para as nações, ao invés de pedir a presença do sujo repudiado por Deus e por nós.


Por Redovagno Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!

A ascenção das multidões e o enredo arruinado da política brasileira

  De maneira crua, tenho alertado as figuras do mundo político com as quais lido no meu dia-a-dia no sentido de que o povão está se rebeland...