sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Acadêmicos, Bacharéis em Administração se reúnem em busca de ações de gestão e prestígio econômico para Pilão Arcado.


Ocorreu no ultimo dia (09), domingo, na Churrascaria Pedra Branca, um encontro dos Bacharéis em Administração deste Município de Pilão Arcado, com a presença da grande maioria dos acadêmicos locais, entre eles, Jailton Rosa, Jailson Borges, Edmundo Luz, Luzia Queiroz, Lucielma Melo, Maraneide Teixeira, Maricelia Teixeira, Pedro Barrence, Gabriela Soares, Leosmir Gama, Reinaldo Rodrigues, Redovagno Ribeiro, Cleiton Dias e o representante da FACE em Pilão Arcado Cloves Duarte.

O encontro foi promovido pela própria turma que estarão se formando em Administração já em 2013. Entre as iniciativas apresentadas pela equipe de acadêmicos, está a luta de uma nova gestão inovadora voltada para a modernização do comercio local e das demais administrações com sede no município.

Os profissionais fizeram um grande debate de idéias e propostas que serão artifícios da mudança segundo o Bel. Jailton Rosa. Com o mesmo tom falou Cleito Dias que irá lutar junto a comunidade e outros setores inclusive o setor público pela conscientização do consumo sustentável e de um comercio promissor.
A equipe já faz planos para a realização de um grande congresso regional, onde irão ser discutidas várias propostas estruturais, como a fundação da Câmara de Dirigentes Logistas ou Associação Comerciária, e inscrição dos profissionais no CRA, a fim de juntos poderem alcançar outros objetivos futuros, sempre com a parceria do governo local e entidades não governamentais.

Ao final da cerimônia, foram tributadas aos presentes falas de agradecimento pela coragem de estarem cursando administração, mas, sobretudo no tocante a iniciativa de se formarem em um curso que irá mudar a comunidade pilãoarcadense em relação a formação de idéias e propostas nunca antes vistas em Pilão Arcado.

Por Redovagno Ribeiro - 09.12.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!

Foco na saúde!

                                                                    Rosana Lashley Health Coach / Holistic Nutrition Mentor in Human Develop...