sábado, 29 de dezembro de 2012

ADEUS ANO VELHO! COMO VAI ANO NOVO. Nossa retrospectiva




Ola pessoal do FACE ou não! Este é um momento de revermos nossos erros e vigiar nossos acertos. Geralmente os erros são mais angustiantes e avaçaladores. No entanto, a vida é feita destas duas mãos duplas.   Entre ela, está  a nossa vida. Por esta razão, é preciso que ao caminhar na facha central desta longa estrada da vida, devemos ter cuidado sempre redobrado, para não andar sem limite e não perfazer ultrapassagem na hora errada.

Creio que todos nós erramos em 2012, já  em 2013, pretendemos chegarmos com um espírito de dever cumprido e com a alma limpa e desembaraçada. Viver não parece fácil, mas morrer evidentemente não é a nossa maior opção. Razão pela qual, no ano que vem, vamos nos encontrar ainda que lamentado, alegres e fortificados para um nova vida em uma nova época.

Tivemos derrotas e vitoria, a maior derrota foi a seca que desequilibrou nossos irmãos nordeste a fora. A maior vitoria, foi estarmos aqui debatendo a vida e o rumo que tomaremos a partir de janeiro de 2013.
Cá pra nós, guardem esse segredo. 

Naturalmente decrescemos tanto economicamente como politicamente. Nas eleições próximas passadas, não houve evolução progressista, houve um repley em câmera lenta das demais outras eleições. 

Mas tudo bem, O REI ROBERTO CARLOS emplacou até então um dos maiores sucesso da sua carreira, senão o maior. Seu nome: ESSE CARA SOU EU. Bom, seria se alguém da política estufasse o peito e dissesse, eu também sou o cara, e a nós, restaria aplaudir-lo. No entanto, parece-me, difícil essa ocasião.

Retornando ao nosso hospitalizado ano de 2012, algo de bom ocorreu, os brasileiros foram agraciados com um gesto muito animador, a aprovação do Código Florestal, a queda na taxa de energia e o julgamento satisfatório do chamada MENSALãO, reacendeu nossas esperanças.

Aqui na Bahia, o carlismo acendeu a tocha de alguns e apagou a de outros. Diz alguns analistas que ACM NETO está de bem com vida e pode desempenhar uma função que lhe empurre a Chefia do Executivo Baiano. Os petistas que se preocupem, façam dele uma brasa sem fogo; uma espécie de carvão molhado.
De todo modo, as coisas estão indo pra frente. E é neste sentido que espero contar com todos meus amigos em 2013. Juntos estaremos lá, com sangue e alma renovada. 

Aos que não me amam, passem a me amar, estou a disposição. Os que me odeiam, arrependam-se, pois, estão perdendo tempo e oportunidade de conversar com um homem destemido e filho do pai.

Assim, quero ser breve e muito direto. Tenham todos um belíssimo final de ano, cheio de paz e esperança. Quem Deus nos coloque no caminho da vida sólida e unificada.

Um forte abraço do amigo REDOVAGNO RIBEIRO e da minha família linda. Dona Leinaide e Lara Fabrinny.
2013 nos aguarda.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!

Foco na saúde!

                                                                    Rosana Lashley Health Coach / Holistic Nutrition Mentor in Human Develop...