terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Voa saudade

 

                                            José da Franca – Pilão Arcado – BA.

Hoje a saudade tá me pegando

o meu coração amanheceu palpitando

chamando por meu amor,

hoje quero me sentir a vontade

curtir minha saudade

sem lágrimas, sem culpa e sem dor

 

Hoje vou conversar com os passarinhos,

chegar bem pertinho dos ninhos,

com eles irei desabafar,

quero ouvir um papagaio falando

ver um lindo Sabiá cantando

e depois?

Fazer a saudade voar

 

Voa saudade, voa

voa com os passarinhos

vai e me deixa sozinho

desejo um pouco pensar

se viajo amanhã bem cedinho

pra fazer o meu amor voltar.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!

Foco na saúde!

                                                                    Rosana Lashley Health Coach / Holistic Nutrition Mentor in Human Develop...