terça-feira, 7 de agosto de 2012

Morre o ex vereador Osvaldo Ferreira dos Santos

Faleceu ontem (06) no Povoado de Breja da Serra Osvaldo Ferreira dos Santos, segundo o também ex vereador José Rocha, Osvaldo Ferreira teve alguns problemas cardiácos o ano passado, ontem por volta das 22:40 em companhia da família ele veio a óbito. Ferreira era residente no Povoado de Camaçarí e estava em viagem a familiares no Brejo


Osvaldo, foi vereador de 2000 a 2004 pela Partido dos Trabalhadores. Ele era um socialista estadista e manteve diálogo politico com todos os grupos políticos de Pilão Arcado. Osvaldo foi seguidor ativo da Igreja Católica ao lado do Padre Guilherme e prestou diversos serviços à comunidade.


Perdemos muito com a despedida de Osvaldinho, ele era um homem sem mágoas e sem inimigos por esta razão sentimos a sua morte. Hoje a presidente da Câmara de Pilão Arcado, Clécia Rocha e os demais vereadores prestaram homenagem ao ex Edil e suspenderam a sessão marcada para as nove horas. Ao tempo em que apresentaram pesar, eu, aproveito para testemunhar a correção política de Osvaldinho, sua lealdade aos companheiros de luta política, ao lado da fidelidade que matinha com relação ao partido.

Neste momento, em que todos nós estamos sofrendo com a morte de Osvaldo, envio à família meus mais sinceros votos de condolências, assim como toda a comunidade de Pilão Arcado, e aos seus amigos, em virtude dessa irreparáldovel perda, disse Clécia.

por Redovagno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!

Foco na saúde!

                                                                    Rosana Lashley Health Coach / Holistic Nutrition Mentor in Human Develop...