quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O novo representa o futuro



O blog FPT recebeu do Diretor do Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães a notícia de que fora inaugurado o Centro de Fisioterapia Rui Ribeiro, para servir à população de Pilão Arcado e região.

A criação deste centro representa uma enorme novidade para a cidade de Pilão Arcado e para aquelas que ficam proximas dela, como Morro Cabeça no Tempo - PI, Avelino Lopes - PI e Campo Alegre de Lourdes - Ba.

Acostumo dizer que o novo sempre representa um grande futuro, e a figura do Diretor Orgeto Bastos fez com que a saúde se acelerasse de forma impressionante.

A parceria já madura entre o Prefeito João Ubiratan e o então ex Diretor Hospitalar Rogério Luiz que fez um trabalho bem sucedido, está rendendo à nossa população frutos como este e outros, a exemplo dos PSFs em pleno funcionamento no interior do município.

A atual administração foi a responsével pela melhoria do sistema de saúde de Pilão Arcado, na medida que contratou grandes profissionais, como médicos, enfermeiros e pessoas que estão diretamente ligados a esta situação proveitosa como os já citados Orgeto Bastos e o agora grande político Rogério da SAÚDE.

Por Redovagno Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!

Foco na saúde!

                                                                    Rosana Lashley Health Coach / Holistic Nutrition Mentor in Human Develop...